Por que instalar uma chaminé em vez de construí-la?

Por que instalar uma chaminé em vez de construí-la?

Na maioria das casas, os telhados chamados chaminés são frequentemente construídos nos terminais das chaminés.

Estas chaminés são construídas com o objetivo de cumprir diferentes funções e são capazes de resolver vários problemas críticos.

Entre os problemas comuns das chaminés, que se espera poder resolver com a construção de uma chaminé, estão certamente a infiltração de água em caso de chuva e vento forte ou a entrada de pássaros do telhado na própria chaminé ou por uma questão puramente estética.

As chaminés clássicas mais utilizadas são certamente as de tijolo ou aço. No entanto, apesar da construção destas chaminés, que por vezes são muito caras, não é garantida a resolução real dos problemas acima referidos. As chaminés clássicas, de fato, não afetam o problema de fumaça e má tiragem da chaminé.

De fato, se uma lareira fuma porque há muito vento lá fora ou porque a gripe tem dobras, ou por muitos outros motivos, um ventilador de chaminé clássico não resolve esse problema.

A solução que deve ser adotada para resolver o problema da fumaça da chaminé é instalar um extrator de fumaça elétrico no telhado na saída da gripe, também chamado de chaminé aspirante.

A Gemi Elettronica propõe diferentes modelos de exaustores elétricos de fumaça; com diferentes características como poder de sucção, resistência a altas temperaturas, anos de garantia e o material utilizado para sua construção.

A Gemi Elettronica pretende responder positivamente a qualquer necessidade, e é capaz de fornecer uma solução dupla: um extrator de fumaça elétrico dentro de uma chaminé.

O ventilador de chaminé proposto pela Gemi Elettronica é diferente dos ventiladores clássicos de alvenaria ou aço porque é uma chaminé de barro refratário.
Este material é ideal para chaminés, pois é resistente não só aos agentes atmosféricos, mas também ao calor.

Obtém-se assim uma dupla vantagem desta solução: a estética, graças à utilização de um moderno ventilador de chaminé, e a funcional com a resolução do problema do fumo graças ao extractor de fumos eléctrico.

O extrator de fumaça elétrico também possui uma grade de proteção para pássaros em aço eletrossoldado e graças à sua estrutura impede a entrada de infiltrações de água.

O exaustor de chaminé de barro Gemi Elettronica não necessita de cola para a montagem e caracteriza-se sobretudo por um sistema de abertura por cima que permite desmontar e desmontar facilmente a estrutura com a possibilidade, portanto, de poder intervir em qualquer intervenção de manutenção.

A Gemi Elettronica é, portanto, capaz de responder a qualquer necessidade, tanto estética quanto concretamente resolvida, relacionada aos problemas que uma lareira pode ter.

Dentro do universo Gemi, estamos orgulhosos de apresentar nossa ampla gama de aspiradores defumaça para lareiras,cada um com características únicas que atenderão às diversas necessidades de nossosclientes. Nosso compromisso coma excelência nos guiou no desenvolvimento de uma seleção variada de modelos, garantindo quecada detalhe tenha sidocuidadosamente projetado e cuidado.

Aspiradoresde lareira "básico": Para aqueles que buscam soluções confiáveis eeficientes,disponibilizamos nossa linha de aspiradores de lareira básicos. Esses modelos foramprojetados para oferecerdesempenho sólido a um custo acessível, garantindo uma remoção eficaz de fumaça semcomprometer aqualidade.
Principais características: 300 °C de sucção, 3 anos de garantia e 2500 m³/hde potência de sucção.

Aspiradoresde lareira "profissional": Se você está procurando desempenhoprofissional, caracterizadopor ainda mais potência e confiabilidade, nossos extratores de fumaça profissionais são aescolhaideal.
Principais características: 700 °C de sucção, 6 anos de garantia e 3800 m³/h depotência de sucção.

Nossa coleção também se estende a uma variedade de extratores feitos com materiais de altaqualidade, incluindo açoinoxidável e cobre.

Aspiradoresdelareira "aço": Os extratores de aço incorporam uma elegância modernae são construídospara resistir aos desafios do tempo, oferecendo sucção eficiente e estilosofisticado.

Exaustor elétrico de 6velocidades, projetado inteiramente em aço inoxidável Aisi 304. Graças à sua estrutura, oexaustor de fumaça resisteà corrosão causada pelos agentes atmosféricos e pela salinidade, garantindo maiordurabilidade ao longo do tempo.Força do motor de 3800m³/h, instalável em qualquer medida de chaminé. Extrator resistenteaté 700°C em caso deincêndio.

Aspiradores de lareira"cobre":Por outro lado, os extratores de cobre não apenas refletem uma beleza clássica, mas tambémapresentamcaracterísticas de resistência ao longo do tempo.
O exaustor de fumaça em chaminé decobre é o topo de gama dosaspiradores elétricos da Gemi. Construído inteiramente em aço inoxidável Aisi 304, pararesistência aos agentesatmosféricos e salinidade. Também atento à estética, com folheação de cobre. Assim como omodelo profissional"testa de moura", suga 3800m³/h e resiste até 700°C. Solução garantida para o problema dafumaça. Ideal paralareiras, fogões, churrasqueiras, fornos, etc. Garantia de 10 anos em toda a estrutura doextrator de fumaça.

Compre agora!.