Diferença entre o ventilador de chaminé modelo básico e profissional

Diferença entre o ventilador de chaminé modelo básico e profissional

Um problema comum à maioria das lareiras, fogões ou churrasqueiras é certamente a dificuldade de puxar fumaça junto com a gripe.

As razões para este problema são muitas, difíceis de prever na construção de uma casa, e ainda mais difíceis de resolver se pensar que intervenções diretas na chaminé ou na própria chaminé são suficientes.

O único produto, seguro para resolver o problema da fumaça da chaminé e ao mesmo tempo simples de usar e econômico, é o extrator de fumaça elétrico para lareiras.

Um extractor de fumos eléctrico está equipado com um motor forçado que elimina completamente o problema de uma má tiragem na chaminé, contrariando totalmente as causas, sejam elas quais forem.

A Gemi Elettronica está apta a fornecer diferentes modelos de extrator de fumaça elétrico, cada um com características diferentes e únicas no mundo.

Os modelos que você pode escolher são: extrator de fumaça modelo básico, extrator de fumaça elétrico modelo profissional e extrator de fumaça modelo profissional em cobre.
O modelo básico de ventilador de chaminé tem o poder de sucção de 2500 metros cúbicos por hora e uma resistência a uma temperatura de 300 graus.

Em vez disso, tem um poder de sucção de 3800 metros cúbicos por hora e uma resistência a uma temperatura de 700 graus. Com uma resistência a altas temperaturas que atinge até 700 graus, também é fácil entender o fato de que este ventilador de chaminé é capaz de resistir até mesmo a um incêndio na chaminé.
O Exaustor de fumaça eletrico modelo profissional de cobre, que, como o profissional descrito acima, também tem um poder de sucção de 3800 metros cúbicos por hora e uma resistência a uma temperatura de 700 graus, mas é feito de aço inoxidável e tem um verdadeiro revestimento de cobre.
O verdadeiro revestimento em cobre e aço inoxidável permitem, para além de uma maior resistência ao longo do tempo, também uma resistência ao sal e por isso torna este produto único no mundo não só do ponto de vista estético mas também ideal para zonas marítimas.

O motor de ambos os exaustores de fumaça para o modelo profissional, tanto o marrom escuro quanto o cobre, é da classe H e resistente a altas temperaturas, não contém peças plásticas e o condensador está alojado em uma caixa externa e, portanto, longe de fontes de calor.
Portanto, todas essas características não permitem que os motores de extração de fumaça profissional derreta, mesmo em caso de incêndio de chaminé.

Todos os exaustores de fumaça Gemi Elettronica são equipados com um regulador de 6 velocidades, a partir do qual o ventilador da chaminé é ligado/desligado e a potência de sucção é ajustada.
Estão equipados com uma tampa do motor (que é em chapa e pintada na cor castanho escuro para os 2 primeiros modelos indicados, enquanto é em aço inoxidável e cobre pintado para o terceiro extractor de fumos descrito).
Os exaustores de fumaça Gemi Elettronica possuem uma grade de proteção ao redor do ventilador, feita de anéis de aço eletrosoldados que também têm a função de serem antivoláteis.

Para todos os modelos descritos existe a possibilidade de escolher entre uma base quadrada (o exaustor elétrico está equipado com suportes ajustáveis) e uma base redonda (um adaptador redondo será de fato fornecido com base no diâmetro externo da gripe).

Gemi Elettronica com seu extrator de fumaça elétrico pode resolver o problema de fumaça de chaminé de todos, seja qual for a causa.
Escolha o modelo certo para você clicando aqui.

Dentro do universo Gemi, estamos orgulhosos de apresentar nossa ampla gama de aspiradores defumaça para lareiras,cada um com características únicas que atenderão às diversas necessidades de nossosclientes. Nosso compromisso coma excelência nos guiou no desenvolvimento de uma seleção variada de modelos, garantindo quecada detalhe tenha sidocuidadosamente projetado e cuidado.

Aspiradoresde lareira "básico": Para aqueles que buscam soluções confiáveis eeficientes,disponibilizamos nossa linha de aspiradores de lareira básicos. Esses modelos foramprojetados para oferecerdesempenho sólido a um custo acessível, garantindo uma remoção eficaz de fumaça semcomprometer aqualidade.
Principais características: 300 °C de sucção, 3 anos de garantia e 2500 m³/hde potência de sucção.

Aspiradoresde lareira "profissional": Se você está procurando desempenhoprofissional, caracterizadopor ainda mais potência e confiabilidade, nossos extratores de fumaça profissionais são aescolhaideal.
Principais características: 700 °C de sucção, 6 anos de garantia e 3800 m³/h depotência de sucção.

Nossa coleção também se estende a uma variedade de extratores feitos com materiais de altaqualidade, incluindo açoinoxidável e cobre.

Aspiradoresdelareira "aço": Os extratores de aço incorporam uma elegância modernae são construídospara resistir aos desafios do tempo, oferecendo sucção eficiente e estilosofisticado.

Exaustor elétrico de 6velocidades, projetado inteiramente em aço inoxidável Aisi 304. Graças à sua estrutura, oexaustor de fumaça resisteà corrosão causada pelos agentes atmosféricos e pela salinidade, garantindo maiordurabilidade ao longo do tempo.Força do motor de 3800m³/h, instalável em qualquer medida de chaminé. Extrator resistenteaté 700°C em caso deincêndio.

Aspiradores de lareira"cobre":Por outro lado, os extratores de cobre não apenas refletem uma beleza clássica, mas tambémapresentamcaracterísticas de resistência ao longo do tempo.
O exaustor de fumaça em chaminé decobre é o topo de gama dosaspiradores elétricos da Gemi. Construído inteiramente em aço inoxidável Aisi 304, pararesistência aos agentesatmosféricos e salinidade. Também atento à estética, com folheação de cobre. Assim como omodelo profissional"testa de moura", suga 3800m³/h e resiste até 700°C. Solução garantida para o problema dafumaça. Ideal paralareiras, fogões, churrasqueiras, fornos, etc. Garantia de 10 anos em toda a estrutura doextrator de fumaça.

Compre agora!.