Churrasqueira: como resolver o problema do excesso de fumaça no ambiente

Churrasqueira: como resolver o problema do excesso de fumaça no ambiente

Um dos problemas mais comuns de um churrasco, seja ele privado ou uma atividade como uma churrasqueira, é certamente a presença constante de excesso de fumaça dentro do ambiente em que está localizado.
Se você tem um negócio ou um churrasco que usa com seus amigos, certamente já teve que tentar muitas vezes combater a fumaça da lareira.

A fumaça gerada por um churrasco pode, de fato, ser muito difícil de limitar por vários motivos: tanto porque os fumos gerados por produtos alimentícios, como a carne, que são cozidos em um churrasco são muito mais encorpados do que os de uma lareira comum. casa com combustão a lenha e ambos porque na maioria dos casos é obrigado a posicionar as grelhas de cozedura na parte frontal da boca do barbecue.

Essa situação impossibilita o desenho da churrasqueira propriamente dita, pois a fumaça gerada pela churrasqueira tende a subir para fora da chaminé e não ao longo da gripe. Pode-se pensar que, como solução para o problema da fumaça do churrasco, é possível usar o movimento da grelha de cozimento mais para dentro, mas isso não seria uma solução suficiente e, além disso, não conveniente do ponto de vista de cozinhar os alimentos em si. .

De fato, como você pode ver na análise do vídeo, a churrasqueira é colocada na frente e, graças ao uso do ventilador da chaminé, a fumaça sobe perfeitamente ao longo da gripe. Isso não teria sido possível sem um extrator de fumaça elétrico.

A grelha de revisão de vídeo resolveu o problema de fumaça de sua churrasqueira apenas graças ao extrator de fumaça elétrico da Gemi Elettronica.

Se, depois de adquirir o extrator de fumaça Gemi, você estiver preocupado que o extrator de fumaça não possa ser usado por um período de tempo muito longo, não se preocupe, pois o extrator de fumaça não tem limite de tempo de uso; na verdade, ele pode ficar ativo por muitas horas mesmo sem interrupções, sem afetar sua vida útil.

A braceria da revisão de vídeo, para resolver o problema da fumaça do churrasco, escolheu um extrator de fumaça modelo profissional, que tem como principais características uma potência de sucção que chega a 3800 metros cúbicos/hora e uma resistência a altas temperaturas de 700 graus .

O índice de resistência a altas temperaturas é muito importante para um churrasco, pois na maioria dos casos a chaminé do mesmo dificilmente ultrapassa os 3-4 metros. E para chaminés de menos de 3-4 metros, uma resistência a altas temperaturas de 700 graus pode ser um fator de primeira importância.
Outra característica única do exaustor de chaminé elétrico Gemi é o fato de estar equipado com um regulador de 6 velocidades.
Com esta ferramenta, de fato, é o cliente quem decide quanta potência dar ao extrator de fumaça elétrico, também com base na quantidade de fumaça gerada pela churrasqueira.

Com certeza é outra coisa sair de uma churrascaria ou de um churrasco com os amigos e não sentir um cheiro desagradável de fumaça na roupa, gerado por um churrasco que gera muita fumaça.

A solução mais eficaz para eliminar o excesso de fumaça dentro de um ambiente é instalar o extrator de fumaça elétrico elétrico Gemi, que permite uma excelente tiragem na chaminé.

A análise do vídeo mostra o extrator de fumaça para churrasqueira com base redonda, a Gemi Elettronica é de fato capaz de fornecer qualquer medida redonda comunicando apenas o diâmetro externo da saída de fumaça; mas ao mesmo tempo também pode ser instalado em qualquer chaminé quadrada ou retangular, graças ao uso do kit de suportes ajustáveis.

O extrator de fumaça elétrico para lareira Gemi Elettronica é o único produto capaz de resolver o problema da fumaça gerada por uma churrasqueira, que pode ser adquirido diretamente aqui.

Dentro do universo Gemi, estamos orgulhosos de apresentar nossa ampla gama de aspiradores defumaça para lareiras,cada um com características únicas que atenderão às diversas necessidades de nossosclientes. Nosso compromisso coma excelência nos guiou no desenvolvimento de uma seleção variada de modelos, garantindo quecada detalhe tenha sidocuidadosamente projetado e cuidado.

Aspiradoresde lareira "básico": Para aqueles que buscam soluções confiáveis eeficientes,disponibilizamos nossa linha de aspiradores de lareira básicos. Esses modelos foramprojetados para oferecerdesempenho sólido a um custo acessível, garantindo uma remoção eficaz de fumaça semcomprometer aqualidade.
Principais características: 300 °C de sucção, 3 anos de garantia e 2500 m³/hde potência de sucção.

Aspiradoresde lareira "profissional": Se você está procurando desempenhoprofissional, caracterizadopor ainda mais potência e confiabilidade, nossos extratores de fumaça profissionais são aescolhaideal.
Principais características: 700 °C de sucção, 6 anos de garantia e 3800 m³/h depotência de sucção.

Nossa coleção também se estende a uma variedade de extratores feitos com materiais de altaqualidade, incluindo açoinoxidável e cobre.

Aspiradoresdelareira "aço": Os extratores de aço incorporam uma elegância modernae são construídospara resistir aos desafios do tempo, oferecendo sucção eficiente e estilosofisticado.

Exaustor elétrico de 6velocidades, projetado inteiramente em aço inoxidável Aisi 304. Graças à sua estrutura, oexaustor de fumaça resisteà corrosão causada pelos agentes atmosféricos e pela salinidade, garantindo maiordurabilidade ao longo do tempo.Força do motor de 3800m³/h, instalável em qualquer medida de chaminé. Extrator resistenteaté 700°C em caso deincêndio.

Aspiradores de lareira"cobre":Por outro lado, os extratores de cobre não apenas refletem uma beleza clássica, mas tambémapresentamcaracterísticas de resistência ao longo do tempo.
O exaustor de fumaça em chaminé decobre é o topo de gama dosaspiradores elétricos da Gemi. Construído inteiramente em aço inoxidável Aisi 304, pararesistência aos agentesatmosféricos e salinidade. Também atento à estética, com folheação de cobre. Assim como omodelo profissional"testa de moura", suga 3800m³/h e resiste até 700°C. Solução garantida para o problema dafumaça. Ideal paralareiras, fogões, churrasqueiras, fornos, etc. Garantia de 10 anos em toda a estrutura doextrator de fumaça.

Compre agora!.