O vento forte sopra fumaça de sua lareira em sua casa? O ventilador de chaminé Gemi é a solução

O vento forte sopra fumaça de sua lareira em sua casa? O ventilador de chaminé Gemi é a solução

O extrator de fumos Gemi para a chaminé é capaz de permitir uma tiragem excecional da sua gripe mesmo com vento forte ou outras condições meteorológicas adversas.

Terá acontecido muitas vezes que quando os ventos mudam e em certas condições climáticas a sua chaminé não consegue ter uma tiragem suficiente.
Fumaça dentro de casa é um problema que distingue muitas lareiras e que se acentua, em alguns casos, sobretudo em circunstâncias particulares: como ventos fortes.
Com sua potência, de fato, o ventilador de chaminé atinge até 3800 metros cúbicos / hora e, portanto, também consegue neutralizar uma condição extrema que não pode ser prevista, como vento forte. vento, praticamente uma tempestade que quase arrasta as árvores, o extrator de chaminés Gemi cumpre sua função perfeitamente.

A fumaça sobe ao longo da gripe e sai dela, como se o vento não estivesse lá. Além disso, se sua preocupação é que possa haver pouca estabilidade do extrator de fumaça Gemi colocado no telhado em caso de vento forte, pode ficar tranquilo porque, tanto no caso em que é um extrator de fumaça para chaminés com suportes ajustáveis ​​( portanto com saída de fumos quadrada ou rectangular) quer se trate de um extractor de fumos para lareiras com adaptador redondo, o extractor de fumos Gemi é extremamente estável: como se fosse, com ambas as soluções, ancorado à chaminé.

Uma das principais características do extrator de fumaça elétrico Gemi é que, quando desligado, não impede a saída natural da fumaça; portanto, se você tiver uma lareira que fume apenas com certos ventos, poderá desligar facilmente o extrator de fumaça Gemi, pois quando desligado, não afetará a saída de fumaça.
Por outro lado, a capacidade do extractor de fumos de evitar a dispersão das cinzas no ambiente durante a limpeza da lareira e, ao mesmo tempo, reduzir totalmente a inalação de fumos cancerígenos que saem da chaminé.

O ventilador de chaminé também permite, graças à sua estrutura, evitar a entrada de gotas de água na chaminé em caso de chuva forte. Na base da grade de proteção, de fato, possui uma inclinação muito leve e uma pequena elevação na estrutura da base que permite impedir a entrada de gotas de água.

Somente o extrator de fumaça elétrico Gemi é capaz de combater a fumaça mesmo em condições climáticas adversas.

A Gemi Elettronica e os ventiladores de chaminé são a solução para o problema da fumaça causada por ventos fortes.

https://youtu.be/zeUTyEc5s8s

Dentro do universo Gemi, estamos orgulhosos de apresentar nossa ampla gama de aspiradores defumaça para lareiras,cada um com características únicas que atenderão às diversas necessidades de nossosclientes. Nosso compromisso coma excelência nos guiou no desenvolvimento de uma seleção variada de modelos, garantindo quecada detalhe tenha sidocuidadosamente projetado e cuidado.

Aspiradoresde lareira "básico": Para aqueles que buscam soluções confiáveis eeficientes,disponibilizamos nossa linha de aspiradores de lareira básicos. Esses modelos foramprojetados para oferecerdesempenho sólido a um custo acessível, garantindo uma remoção eficaz de fumaça semcomprometer aqualidade.
Principais características: 300 °C de sucção, 3 anos de garantia e 2500 m³/hde potência de sucção.

Aspiradoresde lareira "profissional": Se você está procurando desempenhoprofissional, caracterizadopor ainda mais potência e confiabilidade, nossos extratores de fumaça profissionais são aescolhaideal.
Principais características: 700 °C de sucção, 6 anos de garantia e 3800 m³/h depotência de sucção.

Nossa coleção também se estende a uma variedade de extratores feitos com materiais de altaqualidade, incluindo açoinoxidável e cobre.

Aspiradoresdelareira "aço": Os extratores de aço incorporam uma elegância modernae são construídospara resistir aos desafios do tempo, oferecendo sucção eficiente e estilosofisticado.

Exaustor elétrico de 6velocidades, projetado inteiramente em aço inoxidável Aisi 304. Graças à sua estrutura, oexaustor de fumaça resisteà corrosão causada pelos agentes atmosféricos e pela salinidade, garantindo maiordurabilidade ao longo do tempo.Força do motor de 3800m³/h, instalável em qualquer medida de chaminé. Extrator resistenteaté 700°C em caso deincêndio.

Aspiradores de lareira"cobre":Por outro lado, os extratores de cobre não apenas refletem uma beleza clássica, mas tambémapresentamcaracterísticas de resistência ao longo do tempo.
O exaustor de fumaça em chaminé decobre é o topo de gama dosaspiradores elétricos da Gemi. Construído inteiramente em aço inoxidável Aisi 304, pararesistência aos agentesatmosféricos e salinidade. Também atento à estética, com folheação de cobre. Assim como omodelo profissional"testa de moura", suga 3800m³/h e resiste até 700°C. Solução garantida para o problema dafumaça. Ideal paralareiras, fogões, churrasqueiras, fornos, etc. Garantia de 10 anos em toda a estrutura doextrator de fumaça.

Compre agora!.