O seu fogão de lareira solta fumaça? O extrator de fumaça elétrico é a solução

O seu fogão de lareira solta fumaça? O extrator de fumaça elétrico é a solução

O ventilador de chaminé elétrico Gemi, como você pode ver neste vídeo, permite a remoção total da fumaça que sai da chaminé da casa.
O nosso cliente mostra como não era possível, antes de comprar o nosso exaustor de fumos elétrico, manter aberta a porta do seu recuperador de calor.
Tornando assim a lareira praticamente inutilizável.

O resultado obtido, após a montagem do nosso extrator de fumaça elétrico, como você pode ver, foi extraordinário. O problema de fumar está completamente resolvido.
O extrator de fumaça elétrico Gemi consiste em um regulador de velocidade, com o qual você pode inserir a potência que mais deseja.
Regulador caracterizado por um fusível de proteção, botão liga / desliga e botão para ajustar a velocidade de 1 a 6. Podemos ver como o extrator de fumaça elétrico funciona perfeitamente mesmo na terceira velocidade, com emissões de ruído e consumo de eletricidade praticamente zero.

Você pode fazer as brasas, você pode fazer o espeto; sem que isso crie problemas de fumaça dentro do apartamento. Ao limpar a cinza da chaminé, evita a sua dispersão no ambiente.

Colocar o extrator de fumaça na velocidade 6 também permite, além de uma tiragem claramente maior, uma autolimpeza da fuligem.
No passado, porém, era necessário realizar a limpeza da chaminé várias vezes durante um único ano. De fato, ajuda a melhorar a limpeza da gripe em 70%. Justamente por isso não requer manutenção ao longo dos anos.

Quando desligado, o nosso exaustor de chaminé obviamente não impede a saída natural do fumo.
De fato, quando o extrator de fumaça está desligado, a fumaça sai regularmente. Como neste caso, de fato, sendo um recuperador de calor, com a porta fechada você pode facilmente desligar o extrator de fumaça elétrico sem afetar o funcionamento natural de todo o processo. Permitindo assim ter o máximo de calor possível útil para aquecer os radiadores.
A montagem é muito fácil de realizar; tanto no que diz respeito à ligação eléctrica do regulador como ao posicionamento do próprio extractor de fumos eléctrico na chaminé.
Um pouco de habilidade manual é suficiente para prosseguir com a montagem mesmo de forma autônoma, não sendo necessária a presença de um especialista.

Nesse sentido, também existem tutoriais em vídeo no youtube úteis para montagem, traduzidos em mais de 30 idiomas diferentes.

Você pode usar nosso extrator de fumaça elétrico para qualquer ventilador de chaminé; com saída quadrada ou retangular (fornecemos os suportes ajustáveis) e, como neste caso, com saída redonda (daremos o adaptador com base no diâmetro que você fornecer).
O motor é inteiramente produzido por nós; Não contém partes plásticas e no modelo profissional em questão o capacitor de partida está alojado em uma pequena caixa afastada das fontes de calor, para que o extrator profissional não derreta o condensador mesmo em caso de incêndio prolongado. Suporta uma temperatura de 700 ° C.

O exterior é inteiramente pintado a alta temperatura tanto por uma questão estética como por uma maior duração ao longo dos anos; neste modelo, de fato, ou no profissional, há uma garantia de 15 anos.

Após três anos, o extrator de fumaça elétrico está completamente intacto; com total ausência de ferrugem, o que permite uma longa vida útil do produto ao longo dos anos.

Alguns clientes nos enviam depoimentos de exaustores de fumaça elétricos Gemi ainda funcionando após 30 anos.

Somente com o extrator de fumaça elétrico Gemi você pode finalmente desfrutar da sua lareira.

Gemi Elettronica é a solução para remover a fumaça da chaminé em casa. Compre a preço de fábrica diretamente do nosso site.

Dentro do universo Gemi, estamos orgulhosos de apresentar nossa ampla gama de aspiradores defumaça para lareiras,cada um com características únicas que atenderão às diversas necessidades de nossosclientes. Nosso compromisso coma excelência nos guiou no desenvolvimento de uma seleção variada de modelos, garantindo quecada detalhe tenha sidocuidadosamente projetado e cuidado.

Aspiradoresde lareira "básico": Para aqueles que buscam soluções confiáveis eeficientes,disponibilizamos nossa linha de aspiradores de lareira básicos. Esses modelos foramprojetados para oferecerdesempenho sólido a um custo acessível, garantindo uma remoção eficaz de fumaça semcomprometer aqualidade.
Principais características: 300 °C de sucção, 3 anos de garantia e 2500 m³/hde potência de sucção.

Aspiradoresde lareira "profissional": Se você está procurando desempenhoprofissional, caracterizadopor ainda mais potência e confiabilidade, nossos extratores de fumaça profissionais são aescolhaideal.
Principais características: 700 °C de sucção, 6 anos de garantia e 3800 m³/h depotência de sucção.

Nossa coleção também se estende a uma variedade de extratores feitos com materiais de altaqualidade, incluindo açoinoxidável e cobre.

Aspiradoresdelareira "aço": Os extratores de aço incorporam uma elegância modernae são construídospara resistir aos desafios do tempo, oferecendo sucção eficiente e estilosofisticado.

Exaustor elétrico de 6velocidades, projetado inteiramente em aço inoxidável Aisi 304. Graças à sua estrutura, oexaustor de fumaça resisteà corrosão causada pelos agentes atmosféricos e pela salinidade, garantindo maiordurabilidade ao longo do tempo.Força do motor de 3800m³/h, instalável em qualquer medida de chaminé. Extrator resistenteaté 700°C em caso deincêndio.

Aspiradores de lareira"cobre":Por outro lado, os extratores de cobre não apenas refletem uma beleza clássica, mas tambémapresentamcaracterísticas de resistência ao longo do tempo.
O exaustor de fumaça em chaminé decobre é o topo de gama dosaspiradores elétricos da Gemi. Construído inteiramente em aço inoxidável Aisi 304, pararesistência aos agentesatmosféricos e salinidade. Também atento à estética, com folheação de cobre. Assim como omodelo profissional"testa de moura", suga 3800m³/h e resiste até 700°C. Solução garantida para o problema dafumaça. Ideal paralareiras, fogões, churrasqueiras, fornos, etc. Garantia de 10 anos em toda a estrutura doextrator de fumaça.

Compre agora!.