Sua lareira solta fumaça? O ventilador de chaminé Gemi é a solução definitiva para fumar em casa

Sua lareira solta fumaça? O ventilador de chaminé Gemi é a solução definitiva para fumar em casa

O exaustor de chaminé Gemi permite a remoção completa do fumo da casa.
A partir do vídeo, nosso cliente mostra como o ventilador de chaminé Gemi consegue puxar silenciosamente a fumaça, eliminando completamente sua presença na casa e, portanto, também os desagradáveis ​​adores causados ​​​​por ela.
Nosso cliente está totalmente satisfeito e o motivo fica claro no vídeo: não há mais fumaça na casa.

Podemos ver a presença do regulador de velocidade do extrator da chaminé, que permite escolher a força de sucção que mais deseja.
O regulador é composto por um seletor de 6 velocidades, um interruptor liga/desliga e um fusível de proteção colocado no centro. As velocidades do regulador podem ser ajustadas de um mínimo de 1 a um máximo de 6; o cliente mostra como o ventilador de chaminé Gemi executa sua tarefa perfeitamente mesmo na velocidade 1.

O ruído é praticamente nulo nas primeiras velocidades e é muito silencioso mesmo em velocidades mais altas. Com um simples furo na parede, é capaz de passar para a varanda e conectar o regulador ao exaustor Gemi localizado no terraço. A montagem é muito fácil de realizar, também pode ser feita do-it-yourself.

Há também tutoriais em vídeo disponíveis no youtube em referência à montagem

E se você está preocupado que também irá sugar o calor da lareira, não se preocupe; o ventilador de chaminé Gemi foi projetado para aspirar apenas a fumaça, reproduzindo em todos os aspectos a corrente de ar natural da gripe.

O ventilador de chaminé Gemi Copper é mostrado no terraço. Caracterizado por uma tampa de cobertura do motor, em aço inoxidável AISI 304; a tampa do motor é em chapa, pintada com pó epóxi na cor cobre escuro com efeito martelado que garante resistência ao longo do tempo aos agentes atmosféricos.
Não é por acaso que a garantia do exaustor de chaminé de cobre profissional Gemi é de 15 anos.
Vemos o ventilador (sempre na velocidade 1) que funciona perfeitamente e que permite resolver totalmente o problema de fumar em casa. Ventilador também criado em aço inoxidável AISI 304, único no seu género. O motor do ventilador de chaminé Gemi classe h resiste a 700 ° C, portanto, mesmo em caso de incêndio, o ventilador de chaminé Gemi não se incendeia. Há a presença da grade de proteção, que assim como o ventilador é resistente a altas temperaturas. Toda a estrutura externa em aço inoxidável AISI 304 é revestida com cobre real e, portanto, permite além de resistência a altas temperaturas também resistência ao sal. Na base, vemos, novamente em cobre, os suportes ajustáveis ​​de um mínimo de 20x20 a um máximo de 43x43 úteis para posicionar o ventilador de chaminé Gemi em tubos de chaminé com saída quadrada ou retangular (no caso de chaminé é redondo , fornecendo-nos a medida do diâmetro que podemos fornecer o adaptador redondo que permitirá montar o ventilador de chaminé Gemi). Destacamos a caixa condensadora que no exaustor de chaminé de cobre profissional Gemi é colocada externamente e a partir da qual se faz a conexão elétrica que leva ao regulador de velocidade.

O resultado é a plena satisfação do nosso cliente.

Um resultado que só pode ser alcançado graças ao ventilador de chaminé Gemi, um produto certificado que dura ao longo dos anos.

Só com o exaustor de chaminé Gemi pode eliminar o problema do fumo na casa e, finalmente, desfrutar da sua lareira.

A Gemi Elettronica com seus produtos e sua equipe tem como principal objetivo solucionar o problema do tabagismo em casa.

Dentro do universo Gemi, estamos orgulhosos de apresentar nossa ampla gama de aspiradores defumaça para lareiras,cada um com características únicas que atenderão às diversas necessidades de nossosclientes. Nosso compromisso coma excelência nos guiou no desenvolvimento de uma seleção variada de modelos, garantindo quecada detalhe tenha sidocuidadosamente projetado e cuidado.

Aspiradoresde lareira "básico": Para aqueles que buscam soluções confiáveis eeficientes,disponibilizamos nossa linha de aspiradores de lareira básicos. Esses modelos foramprojetados para oferecerdesempenho sólido a um custo acessível, garantindo uma remoção eficaz de fumaça semcomprometer aqualidade.
Principais características: 300 °C de sucção, 3 anos de garantia e 2500 m³/hde potência de sucção.

Aspiradoresde lareira "profissional": Se você está procurando desempenhoprofissional, caracterizadopor ainda mais potência e confiabilidade, nossos extratores de fumaça profissionais são aescolhaideal.
Principais características: 700 °C de sucção, 6 anos de garantia e 3800 m³/h depotência de sucção.

Nossa coleção também se estende a uma variedade de extratores feitos com materiais de altaqualidade, incluindo açoinoxidável e cobre.

Aspiradoresdelareira "aço": Os extratores de aço incorporam uma elegância modernae são construídospara resistir aos desafios do tempo, oferecendo sucção eficiente e estilosofisticado.

Exaustor elétrico de 6velocidades, projetado inteiramente em aço inoxidável Aisi 304. Graças à sua estrutura, oexaustor de fumaça resisteà corrosão causada pelos agentes atmosféricos e pela salinidade, garantindo maiordurabilidade ao longo do tempo.Força do motor de 3800m³/h, instalável em qualquer medida de chaminé. Extrator resistenteaté 700°C em caso deincêndio.

Aspiradores de lareira"cobre":Por outro lado, os extratores de cobre não apenas refletem uma beleza clássica, mas tambémapresentamcaracterísticas de resistência ao longo do tempo.
O exaustor de fumaça em chaminé decobre é o topo de gama dosaspiradores elétricos da Gemi. Construído inteiramente em aço inoxidável Aisi 304, pararesistência aos agentesatmosféricos e salinidade. Também atento à estética, com folheação de cobre. Assim como omodelo profissional"testa de moura", suga 3800m³/h e resiste até 700°C. Solução garantida para o problema dafumaça. Ideal paralareiras, fogões, churrasqueiras, fornos, etc. Garantia de 10 anos em toda a estrutura doextrator de fumaça.

Compre agora!.