Sua lareira ou churrasqueira sai fumaça? A solução para o problema é o extrator de fumaça elétrico Gemi

Sua lareira ou churrasqueira sai fumaça? A solução para o problema é o extrator de fumaça elétrico Gemi

O exaustor de chaminé Gemi é a única solução certificada capaz de dar uma resposta ao problema do fumo da chaminé em casa.

Salvatore da Catania tem uma lareira no campo que usa como churrasqueira; antes de comprar a torre de fumaça Gemi havia dificuldades de calado.
A lareira acesa inutilizou todo o apartamento, após a compra do detector de fumaça Gemi, o cliente resolveu todos os problemas de fumaça gerados pela lareira.
O resultado final é extraordinário, o cliente fica totalmente satisfeito.

Observe a altura considerável da chaminé, mas apesar disso o extrator de fumaça elétrico Gemi ainda é capaz de realizar sua tarefa perfeitamente: o resultado final é único em seu tipo, o problema de fumaça causado pelo churrasco foi completamente resolvido.
Você pode ver a incrível diferença no resultado que ocorre quando o extrator de fumaça elétrico Gemi está ligado (foto à esquerda) em comparação com quando está desligado (foto à direita).
Quando ligado, o extrator de fumaça elétrico Gemi resolve o problema por completo, enquanto quando desligado a fumaça retorna. A fumaça é puxada de forma muito eficaz pelo ventilador da chaminé Gemi; tudo é sugado para fora da casa, tornando a lareira finalmente totalmente utilizável.
É importante ressaltar que o extrator de fumaça elétrico Gemi é capaz de resolver este problema mantendo portas e janelas fechadas; e considerando que as lareiras são utilizadas sobretudo no inverno, quando faz frio, é um aspecto fundamental que deve ser levado em consideração.

Nosso cliente aciona o regulador de velocidade (que permite ajustar a força de sucção de uma potência mínima de 1 até um máximo de 6) diretamente a partir da sexta velocidade; sexta velocidade que, como podem ver, também facilita a ignição do próprio fogo. No entanto, deve-se notar que o extrator de fumaça elétrico Gemi é obviamente eficaz mesmo quando a potência é reduzida para 4. Na verdade, ele foi criado para ser perfeitamente eficaz em qualquer velocidade.

O extrator de fumaça Gemi posicionado no telhado, na saída da gripe, é equipado com suportes reguláveis ​​para saídas quadradas ou retangulares como neste caso. Caso a saída da chaminé seja redonda, o problema não existe, no entanto, pois ao fornecer a medida do diâmetro externo da mesma, será fornecido o adaptador redondo que permitirá posicionar o extrator de fumaça Gemi a chaminé.
O ventilador de chaminé Gemi externamente é totalmente pintado tanto por razões estéticas quanto para aumentar sua durabilidade ao longo dos anos. De facto, não necessita de manutenção durante os anos de utilização e só graças à sua potência consegue eliminar cerca de 70% da fuligem que se forma no interior da chaminé.

Você pode ver o movimento do ventilador colocado na quarta velocidade que permite uma excelente tiragem de fumaça.

O capacitor de partida, como no ventilador de chaminé profissional Gemi em questão, é colocado externamente de forma a ficar longe das fontes de calor; o que permite ao extrator de fumaça elétrico Gemi resistir até mesmo a um incêndio prolongado, com resistência a altas temperaturas que chega até 700°C. A conexão é trazida da caixa de partida ao regulador de velocidade, a montagem é muito simples; para aqueles com um pouco de destreza também pode ser feito do-it-yourself.

Na verdade, você pode encontrar tutoriais em vídeo da montagem também no youtube

Com uma simples compra, o exaustor de chaminé Gemi, o nosso cliente pode finalmente desfrutar das suas brasas e fazer um belo churrasco no seu belo campo.

A Gemi Elettronica produz extrator de fumaça elétrico para lareiras, churrasqueiras, pizzarias, restaurantes e fornos, garantindo qualidade e funcionalidade.
O ventilador de chaminé Gemi permite alcançar a máxima satisfação dos seus clientes.

Gemi Elettronica com seu ventilador de chaminé é a resposta para o problema de fumaça de chaminé em casa.
https://youtu.be/k8bG30vP11Q

Dentro do universo Gemi, estamos orgulhosos de apresentar nossa ampla gama de aspiradores defumaça para lareiras,cada um com características únicas que atenderão às diversas necessidades de nossosclientes. Nosso compromisso coma excelência nos guiou no desenvolvimento de uma seleção variada de modelos, garantindo quecada detalhe tenha sidocuidadosamente projetado e cuidado.

Aspiradoresde lareira "básico": Para aqueles que buscam soluções confiáveis eeficientes,disponibilizamos nossa linha de aspiradores de lareira básicos. Esses modelos foramprojetados para oferecerdesempenho sólido a um custo acessível, garantindo uma remoção eficaz de fumaça semcomprometer aqualidade.
Principais características: 300 °C de sucção, 3 anos de garantia e 2500 m³/hde potência de sucção.

Aspiradoresde lareira "profissional": Se você está procurando desempenhoprofissional, caracterizadopor ainda mais potência e confiabilidade, nossos extratores de fumaça profissionais são aescolhaideal.
Principais características: 700 °C de sucção, 6 anos de garantia e 3800 m³/h depotência de sucção.

Nossa coleção também se estende a uma variedade de extratores feitos com materiais de altaqualidade, incluindo açoinoxidável e cobre.

Aspiradoresdelareira "aço": Os extratores de aço incorporam uma elegância modernae são construídospara resistir aos desafios do tempo, oferecendo sucção eficiente e estilosofisticado.

Exaustor elétrico de 6velocidades, projetado inteiramente em aço inoxidável Aisi 304. Graças à sua estrutura, oexaustor de fumaça resisteà corrosão causada pelos agentes atmosféricos e pela salinidade, garantindo maiordurabilidade ao longo do tempo.Força do motor de 3800m³/h, instalável em qualquer medida de chaminé. Extrator resistenteaté 700°C em caso deincêndio.

Aspiradores de lareira"cobre":Por outro lado, os extratores de cobre não apenas refletem uma beleza clássica, mas tambémapresentamcaracterísticas de resistência ao longo do tempo.
O exaustor de fumaça em chaminé decobre é o topo de gama dosaspiradores elétricos da Gemi. Construído inteiramente em aço inoxidável Aisi 304, pararesistência aos agentesatmosféricos e salinidade. Também atento à estética, com folheação de cobre. Assim como omodelo profissional"testa de moura", suga 3800m³/h e resiste até 700°C. Solução garantida para o problema dafumaça. Ideal paralareiras, fogões, churrasqueiras, fornos, etc. Garantia de 10 anos em toda a estrutura doextrator de fumaça.

Compre agora!.